Troca e Devolução

Troca e Devolução
Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.
 
Para evitar qualquer problema com a sua compra, fique atento: 
- Com a descrição e ficha técnica do produto;
- Com a voltagem do produto (verifique se corresponde à região onde será utilizado);
- Com as dimensões do produto (verifique se há espaço para a montagem do produto onde será instalado).
 
Você deve ficar atento às informações abaixo: 
O prazo para solicitação de troca ou devolução é de 7 (sete) dias uteis a partir da data de recebimento do produto.
- Todas as suas solicitações devem ser realizadas diretamente ao Serviço de Atendimento ao Cliente, através do Telefone: (37) 3261-7727. Todas as mercadorias, oriundas de troca ou cancelamento, deverão ser encaminhadas as Lojas UD preferencialmente em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, com o manual/ acessórios que o acompanham e sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda.
- Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual/acessórios e 1ª via da nota fiscal, a Cirúrgica Gervásio fica isenta de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.
 
- Recuse o recebimento do produto e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, caso constate alguma das situações abaixo:
- Produto avariado no transporte;
- Embalagem violada;
- Acessórios ou itens faltantes;
- Produto em desacordo com o pedido;
 
Produto com defeito:
A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento. Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após trinta dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deve entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das Assistências Técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento ao Cliente pelo Telefone: (37) 3261-7727.
- Se o produto apresentar defeito após trinta dias do recebimento e estiver na garantia do fabricante, entre em contato com o mesmo. Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto, e que as mercadorias tenham nota fiscal, manual e todos os acessórios. Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior. A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.
 
Insatisfação com o produto:
As solicitações de desistência do produto serão acatadas em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do item.
- Toda mercadoria deverá ser encaminhada às Lojas UD em sua embalagem original, sem indícios de mau uso e com o manual/acessórios que a acompanham, sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda.
A retirada do produto será realizada no endereço de entrega através dos parceiros logísticos da Lojas UD.
Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual/acessórios e 1ª via da nota fiscal, ficamos isentos de aceitar a solicitação.
 
Importante:
- Havendo indícios de mau uso do produto, a solicitação de devolução não será aceita. Neste caso, o produto recolhido por nossos entregadores será devolvido no endereço de entrega, sem a devida restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.
 
Ressarcimento de valores: 
O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra e desde que observadas as condições descritas acima.
 
Cartão de Crédito: 
O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subseqüentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado pelo cliente.
 
Boleto Bancário e Débito online: 
O estorno será feito na conta corrente em até 10 (dez) dias úteis. Não será concedido crédito a terceiros.
 
Política de divulgação de comentários sobre produtos:
Reservamo-nos o direito de não publicar todos os comentários enviados pelos clientes, que serão analisados individualmente. Para que sua opinião seja publicada, é necessário obedecer às seguintes regras:
- Deve ser focada nos recursos do produto e sua experiência com ele.
- Não conter comentários de ordem política, religiosa, social, cultural que possam gerar qualquer tipo de discriminação ou discussão ideológica.
- Não conter erros gramaticais ou linguagem de Chat (ex: naum, entaum, aki).
- Não utilizar termos ou palavras de baixo calão ou ofensivos.
- Não fazer alusão à concorrência nem a outros preços.
- Não divulgar telefones ou endereços de sites.
- Sua nota deve estar de acordo com seu comentário.
preferencialmente em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, com o manual/ acessórios que o acompanham e sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda.
- Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual/acessórios e 1ª via da nota fiscal, a Cirúrgica Gervásio fica isenta de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.
- Recuse o recebimento do produto e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, caso constate alguma das situações abaixo:
- Produto avariado no transporte;
- Embalagem violada;
- Acessórios ou itens faltantes;
- Produto em desacordo com o pedido;